27 de novembro de 2011

Dieta Dukan e Peso Novo!!!

Oi gurias, tudo bem ai?
Graças a Deus não sinto mais nada de enjoo, tomei um remédio para o estomago e to aqui novinha em folha..rs

Como eu disse no post anterior eu tinha dois eventos um era estar com uma amiga e outro era uma reunião a noite com uns casais amigos e eu estava apavorada porque sinceramente não sabia como fazer por que a Dukan nessa fase é pauleira, tipo como vou falar para essa amiga não fazer lasanha? tipo eu não quero falar para ninguém que estou fazendo isso.

No sábado acordei mega enjoada, quase chamando o Hugo novamente.. liguei para ela e desmarquei, almocei em casa e foi tudo tranquilo.. mais estava esquecendo do jantar! Enfim entrei no chat do DIVAS no facebook e começamos a conversar, tirar dúvidas com as gurias sobre a dieta e resolvi ligar nas livrarias para ver se conseguia encontrar o livro em uma delas.. e encontrei e fui buscar na mesma hora.. eu e meu pequeno nos aventurando atrás do livro, aproveitei e comprei a agenda da Boa Forma.

Na parte da tarde li quase o livro inteiro, foquei mais na primeira parte e vi o quanto eu errei gente! :(
Mais esse será um assunto a parte...

A noite na reunião foi melhor do que eu um dia poderia imaginar, após conversarmos e orarmos resolvemos ir em uma barzinho chegando lá acreditem era só frango.. quase tive um treco, não imaginam a minha alegria..kkk

Mais como tudo não é folia o frango era frito mais pensei melhor isso do que pizza e assim foi, como 4 pedaços de frango a passarinho pequenos e me contive na coca 0.

Encerrei o dia até que bem e com novos planos para segunda feira iniciar a Dukan mais dessa vez corretamente.

Hoje estou me alimentando como se fosse a minha Dukan..rs
Mais amanhã já começo com tudo..

E antes que eu me esqueço a balança sorriu bonito para mim, fui me pesar hoje de manhã como faço sempre por causa de um grupo no facebook e lá estava meu peso todo bonitinho.. 75,600!!!

Comecei a dieta com 76,400 e hj no quarto dia está 75,600 ou seja eliminei 800 gramas, perto das outras gurias é pouco pq vi que algumas emagreceram mais de 2 quilos e tal mais lendo o livro percebi que além de estar fazendo a dieta errado o nosso organismo também tende a gravar nossas últimas dietas e isso altera a potencia da dieta nos primeiros dias.

Por isso nada de desespero e vamos para a ação!! Por que o que eu mais desejo agora é continuar assim, não estou passando fome, não tenho dor de cabeça e por incrivel que pareça não tenho vontade nenhuma de comer doce! Além disso estou me sentindo disposta e animada!!!

E vamos que vamos..

Um ótimo dia a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Gurias!
Deixa um recadinho para mim!!
Assim que possível visito o seu blog e deixo um para você também!!! bjks!!