16 de outubro de 2012

Suco de Gelatina para emagrecer



Olá lindas, hoje a postagem traz uma dica para quem quer emagrecer.

Eu aprendi com a minha mãe e quero passar para vocês, eu faço esse suco todo dia de manhã e tomo ao longo do dia. No meu caso é ótimo porque eu quase não tomo agua, eu tenho uma verdadeira aversão a agua e como o nosso corpo necessita eu tento driblar com alguns truques como esse.

O bom da gelatina é porque tem colágeno e também porque dá uma sensação de saciedade e você usando a opção diet ainda te ajuda a emagrecer.

Vamos aprender a fazer?

Como fazer:
1l de água + 1 pacotinho de gelatina sem açúcar!

Deixe na geladeira por umas duas horas para ficar bem geladinho e tome durante todo o dia.

beijinhos!!






Um comentário:

  1. Eu fazia suco de gelatina pro meu filho, qdo ele era bebê, rs.
    Acho que vou fazer pra mim tb.
    Bjs

    ResponderExcluir

Oi Gurias!
Deixa um recadinho para mim!!
Assim que possível visito o seu blog e deixo um para você também!!! bjks!!