23 de fevereiro de 2013

Horta em Apartamento

Olá gurias, já faz uns dias que tenho sonhado com esse projeto e hoje finalmente consegui coloca-lo em ação. Mesmo com todas as limitações de morar em um apartamento eu sempre sonhei em poder cultivar algumas hortaliças e comecei a pesquisar sobre esse assunto e achei idéias fantásticas.

Então comprei primeiro as jardineiras na Cassol, foi o local que achei mais barato.

Ai então, fui até uma loja especializada em mudas e sementes, ela fica em frente ao Mercado Municipal.

Comprei mudas de alface, cebolinha, tomilho, orégano e manjericão.



Já plantei nas minhas jardineiras e coloquei na janela para tomar sol.



Agora é torcer para as mudar pegar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Gurias!
Deixa um recadinho para mim!!
Assim que possível visito o seu blog e deixo um para você também!!! bjks!!